História de Renata de Oliveira

História de Renata de Oliveira

A minha história com o Sesc se inicia em 2004, quando comecei a frequentar a Unidade de Contagem. Fiquei apaixonada com a estrutura da Unidade e comecei a pesquisar sobre o Sesc. Sempre gostei de cuidar das pessoas e descobrir algo em comum com o Sesc. A valorização das pessoas e o atendimento de qualidade. Começou então o sonho de um dia ser agente transformador numa instituição que preza pela qualidade, excelência e sustentabilidade. Participei de alguns processos seletivos, inclusive um cheguei a fase de entrega de documentações, mas acredito que ainda não estava preparada para fazer parte deste time.

O tão esperado dia Chegou, como de costume entrava no Site TODOS os dias para a verificação de vagas disponíveis e em junho de 2018 me inscrevi para uma vaga de Supervisor de Serviços Sociais para a unidade de Santa Luzia (não conhecia a Unidade), e para minha surpresa recebi por email a convocação para a 1ª etapa presencial do processo. Foram algumas etapas e a cada uma que eu passava a ansiedade aumentava, o coração palpitava quando eu via na minha caixa de email Rh — SescMG. Fui visitar a Unidade antes do encerramento do Processo, visitei cada espaço e ali já conseguia sonhar com minha atuação. A última e tão esperada etapa aconteceu, entrevista com o Gerente da Unidade e o Gerente Regional o Sr. Cláudio Alaggio. Ufaaaaa o meu telefone tocou em uma manhã e era a Loreny do Rh, quando ela disse que eu era a provada no processo, minhas pernas tremeram, minha boca secou e não contive minhas lagrimas.

Começava ali no livro da minha vida um sonho sendo alcançado. Sou grata a Deus todos os dias pela oportunidade a mim concedida. Amooooooo o que faço e carrego em meu peito como uma medalha o meu crachá de funcionária desta instituição a qual tenho aprendido todos os dias!!!!

VOLTAR