História de Márcio Emiliano

História de Márcio Emiliano

SESC OURO PRETO: recanto inimitável e deslumbrante de Minas Gerais e do Brasil, onde, como no verso do poeta, “a mão da natureza esmerou-se enquanto tinha”.

Associada a perfeição da natureza , encontramos uma equipe de funcionários , que pelos meus 44 anos a serviço do erário público, posso atestar que atingiu a excelência, graças a reconhecida competência  do  Gerente Patric Cardoso de Sá e a assessoria bem representada pela  Angelita Fernandes, Ângela. Carlos, Cícero, Ednéia, Fabrícia,  Fernando,  Gicelli Ricaldoni, Nathália e todo o corpo administrativo.  E dentro desta filarmônica, não posso deixar de  falar dos excelentes pratos servidos pelo restaurante. do senhor Pipiu.

Hoje me dedico ao voluntariado desenvolvendo projetos de segurança com a PMMG, PF, Guardas Municipais, Polícia Civil de Minas Gerais, Executivos e Legislativos de MG., criando Redes de Comércio e Vizinhos Protegidos, Conselhos de Segurança Pública, buscando serviços carentes pelos cidadãos e até UBS (Unidades Básicas de Saúde), na  Cidade de Contagem e  Capital, onde resido.

No SESC OURO PRETO, conquistei uma nova família, razão de ter mencionado todas estas pessoas que me são caras, com as quais comemoro todas as datas especiais juntamente com os meus familiares de sangue, sendo o Natal, Ano Novo, meu aniversário, Semana Santa e o Carnaval. É onde me reabasteço após  períodos estafantes e encontro a necessária assistência. Posso afirmar, com propriedade, que o SESC OURO PRETO é uma extensão da minha casa.

VOLTAR