História de Karina Hilário

História de Karina Hilário

Fui criada por meus avós maternos desde os 2 anos de idade, mas em 2015 eles deixaram de ser meus anjinhos aqui na terra pra ser tornarem meus anjinhos lá no céu. A morte deles foi tão de repente que tive dificuldade de assimilar. Durante um dia normal de trabalho no Sesc Floresta, recebi uma ligação de que eles haviam falecidos.

Foi um momento muito difícil pra mim e eu meu filho, na época com 7 anos, mas encontrar meus amigos de trabalho do meu lado neste momento me fortaleceu a alma e eu pude acreditar que ainda havia amor no coração do ser humano.

Neste momento encontrei suporte, também, na equipe do SESMT que ajudou meu filho e eu a superar essa fase.

Minha superação veio dos amigos que conquistei durante essa minha jornada, colegas de trabalho, clientes. E em seguida a turminha do PHE que ajudou meu filho a superar seu medos e anseios após a tragédia.

Eu que acreditei ter perdido minha família, fui agraciada com outra aqui no Sesc. Não tenho palavras para agradecer tanto amor, tanto carinho que eu e meu filho recebemos. Se não fosse por essas pessoas talvez eu não tivesse encontrado tanta força pra superar esse momento! Aqui eu nunca estive só!

VOLTAR