História de Jean Carlos Lopes

História de Jean Carlos Lopes

Há 49 anos atrás o Sr. Carlos Antônio e a Sra. Nísia Hélia resolveram se casar. O Sr. Carlos era empresário, dono de um bar muito frequentado em Sete Lagoas / MG, e a lua de mel foi realizada através da compra de um pacote de viagem ao Sesc Bertioga / SP. Na época, saía-se de BH, com escalas em São Paulo e Santos, de onde seguia outro ônibus até o destino. Segundo relatos dos dois, tinha sido a melhor viagem que fizeram juntos.

O tempo passou, o casal teve um único filho e este, já adulto e também casado, veio a se tornar funcionário do Sesc Sete Lagoas em 2014. Lógico, a ligação com a lua de mel veio a tona e os pedidos de “olha, quando sair uma excursão pra Bertioga, nos avise!” foram certos. Como este tipo de viagem é muito disputada, muito procurada, nunca houve oportunidade do casal repetir a viagem de lua de mel… Até 2018!

Num momento de sorte, coincidência e oportunismo incrível, o filho do casal e funcionário do Sesc, ao acessar a página da empresa viu a viagem disponível e as vagas restantes praticamente em número igual aos membros de toda família. Rapidamente fechou o pacote e a tão sonhada viagem dos pais, pôde ser repetida.

Então, como devem ter imaginado, este filho sou eu: Jean Carlos, Assistente Financeiro do Sesc Sete Lagoas, e o cara que conseguiu realizar um sonho dos pais através do Sesc!

Obrigado Sesc por ter me permitido essa realização, e obrigado por ter me aceito como profissional!

VOLTAR