Histórias de Verdade

“Olá, minha História no Sesc é antiga. Tenho 43 anos, sou sócio do Sesc desde quando nasci.”

Leia mais

“Conheci o Sesc em 2013 participando de um processo seletivo em minha cidade e consegui a vaga ao qual estava concorrendo.”

Leia mais

“Yasmin ingressou nas aulas de dança no Sesc Cenário em fevereiro de 2019. Eu decidi colocá-la na aula de dança para ajudá-la a se soltar, pois ela é muito rígida e se cobra muito. Na primeira reunião realizada com os pais fiquei encantada com a proposta da formação em dança, pois privilegiava a dança livre e a criatividade da criança nos movimentos.”

Leia mais

“Sou gay. Quando me casei, levei meu companheiro para incluir como meu dependente. Fui superbem atendido, foi fácil e sem burocracia.”

Leia mais

“1998. Esse foi o ano, me lembro bem. Era apenas uma consulta para entrega de resultados de exame, assim pensei . Quando a médica leu o resultado me deu o diagnóstico de Linfoma de Hodgkin.”

Leia mais

“Aos onze anos fui para FEBEM . Lá estive em convívio com toda espécie de pessoas “adolescentes’ escola Helena Antipoff em Rio Manso “Diamantina”.”

Leia mais

“Minha história é: De Lavrador para Administrador / Gestor.
Eu sou o Mauro Teixeira Brant, 46 anos casado e pai de 2 filhos (Vitor de 12 anos e Vitoria de 8 anos).”

Leia mais

“Minha história com o Sesc começa em 2011, quando comecei a residir em Contagem, meu esposo tinha carteirinha do Sesc como usuário e assim passei a ser sua dependente também.”

Leia mais

“Eu estive em viagem ao condomínio em Bertioga e confesso-lhes que foi a melhor viagem que fiz. Desde a saída de Belo Horizonte até a nossa chegada no condomínio.”

Leia mais

“Minha história é sobre uma adolescência de muito trabalho, nunca obtive dinheiro o suficiente para ter tudo que queria. Sou filha de mãe solteira e nela tive muito aprendizado.”

Leia mais

10/71